Como extrair o máximo de resultado contratando uma consultoria on-line? - Chicão Consultoria

Como extrair o máximo de resultado contratando uma consultoria on-line?

  • By - Adam
  • 8 August, 2018

Como é possível notar, nos últimos meses houve um crescimento de demanda para treinos online em virtude do cenário. Com isso surge também um questionamento comum: como extrair o máximo de resultado contratando uma consultoria on-line para treinar? Confere então esse blog post que vou te responder.

Escolha seu mentor

Em primeiro lugar você deve escolher bem seu mentor. Tenha certeza de que ele saberá o caminho certo para te guiar ao teu objetivo. Trabalhos voltados para musculação de forma, exclusivamente, estética necessitam de experiência ou muito conhecimento de causa. Teoria e prática juntos. Após escolher o seu mestre, confie nele e faça tudo conforme orientado.

Assim, se ele tiver realmente experiência e conhecimento com transformações estéticas corporais, ele saberá que tem que te ouvir sempre. Por mais que ele construa toda sua estratégia de preparação, tudo pode mudar ou ser redirecionado diante das respostas do seu corpo. Para isso, tem que haver comunicação direta.

Mantenha uma comunicação direta 

Entenda também que seu mestre deve ter outros clientes e possivelmente ele programa chamadas e perguntas para todos em diferentes momentos da preparação. Portanto, sabendo disso, uma das principais dicas que posso te dar é que você não espere por ele para manter contato. Chame-o sempre que precisar ou, se ele delimitar horários de atendimento, deixe anotadas todas as suas dúvidas assim como observações para retirar no horário marcado.

E se lembre sempre: ninguém conhece seu corpo melhor que você. Dessa forma, tudo que você relata é importante para seu preparador. A maioria das pessoas espera que todo o contato venha do preparador, mas deve ser assim.

Não Faça Consultoria apenas para se motivar

Quando você paga por uma consultoria, você paga por vivência e experiência em alguma área que você quer desenvolver, mas que não tem o conhecimento prático. Não é? O que acontece muito é que as pessoas mudam os protocolos na maioria das vezes por não estarem acostumados a fazê-los ou até, simplesmente, só fazem parcialmente o programa e também não dizem nada. Atitudes assim só levam ao fracasso. Outra super dica é você não fazer a consultoria para se motivar, ela não tem esse poder, pelo contrário. Mas, calma! Vou explicar…a real motivação tem que estar dentro de você, em alcançar os seus objetivos.

Foque no objetivo e tenha isso como prioridade

A consultoria será desafiadora para você, pois terá muito ao que se adaptar. Novo treino, intenso e com vários exercícios novos ou que você não fazia constantemente. Nova dieta que também requer adaptação e, principalmente, aderência. Daí a importância do feedback, para que você não mude o que está programado sem falar com ninguém. Então, como pode ver, para obedecer e seguir todos os passos para o sucesso, você terá que estar super motivado(a).

Mais uma dica PREMIUM: Ao primeiro sinal de vontade de mudança, vontade de transformação, procure algum bom treinador que possa te mostrar o caminho das pedras.

Após decidir a mudança e também já ter escolhido o treinador, foque no objetivo e tenha isso como prioridade. Então começa a fase de planejamento para adaptar ou organizar seu treino e sua dieta dentro do seu dia, que já tem várias outras obrigações. Não é mesmo?

Organize os seus horários e planeje seu dia

Esse é um ponto crucial, pois muitas pessoas não conseguem fazer as refeições e terminam adaptando da sua cabeça conforme seja mais conveniente, durante seu dia. Enquanto o certo seria pensar e preparar tudo antes mesmo de sair de casa. Se você é alguém sem rotina para nada e deixa a correria do dia te levar como uma maré, estará fadado ao fracasso, pois fará refeições sempre na correria e escolhendo alimentos e quantidades que você acha que são equivalentes ao que foi recomendado.
Mas, na verdade, estará sabotando seu programa. Com treino não é diferente, se não tiver horário fixo e programado, ele sempre vai ficar para quando der, assim, vários treinos serão burlados ou mal feitos. Para treinar precisa estar disposto e alimentado e ninguém melhor que você para saber qual a melhor hora do seu dia para isso.Se organize e planeje bem seu dia para obter sucesso.

Busque a Aderência

Então, como vimos, organização e planejamento serão fundamentais. Agora, tenho algo animador para te dizer: passando essa fase de adaptação do programa em tua rotina diária, você estará comendo certo e treinando forte, em resumo, estará a um passo de sua transformação corporal estética. A conquista de mais um pilar de extrema importância, trará o resultado tão esperado. Esse pilar se chama: aderência.Traduzindo: tempo de treino e dieta.

Pronto, relatei os principais problemas vivenciados pelas pessoas e dei as dicas de como solucionar, agora é só botar em prática.

Te desejo sucesso e saiba que pode contar comigo sempre.

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

Observe que os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados

Consultoria Fitness

Planos de treinamento personalizados para você atingir seus resultado.

Seu Treino

Treinamentos personalizados de acordo com sua individualidade.

O seu treino em 7 dias

Fique tranquilo! Você recebe seu treino em 7 dias. Tudo através do nosso app.

Atendimento Online

Temos uma equipe especializada para lhe orientar e tirar suas dúvidas.